top of page

Entrevista Exclusiva: Lucas Estevam

Lucas ama viajar! E sua última viagem para dentro da TV foi o programa O Aprendiz, que, segundo ele, foi um sonho, já que sempre foi muito fã do reality.


Ele topou nos conceder uma entrevista exclusiva em que comenta sua participação e alguns detalhes ocorridos na sala em que foi demitido.


Alem disso, diz que fez amizades verdadeiras durante a temporada: “foi muito gratificante participar do programa e vou levar amigos ali pra vida toda”.


Confira a entrevista!

Lucas, agradecemos muito a participação! Sinta-se sempre muito bem vindo ao Coelhocratas.



Savio Ferreira e Jadre Junior - Na sala de reunião você "atacou" a Julia o tempo todo. Você realmente acha que ela teve um desempenho fraco na tarefa ou tiveram questões pessoais envolvidas? Vocês já se encontraram novamente após a sua demissão nO Aprendiz? Como ficou o clima entre vocês após a sua demissão?

Lucas Estevam - Quem atacou a Julia foi a edição do programa. A discussão na sala de reunião como pareceu na transmissão foi um pouco alterada. Acredito que ela tenha desempenhado uma função mais confusa e menos organizada na tarefa da qual fui líder, e foi natural eu defender os pontos que achei que fui correto. Mas, em momento algum tivemos problemas pessoais. Inclusive somos amigos na vida real. 

Endrik Rafael - Como você vai agregar a experiência de O Aprendiz na sua profissão influencer?

Lucas Estevam - Para mim participar do O Aprendiz foi um sonho. Visto que acompanhei todas as edições e sou muito fã do programa. Mas, não acho que para minha profissão vai agregar tanto assim. Até por que O Aprendiz tem um modelo totalmente voltado para executivos de empresas. O trabalho de influenciador é muito diferente desse universo. É amplo, é libertador e, muitas vezes, a gente tem que conquistar oportunidades que independem de equipe.

Rodrigo Colucci - Muitos o criticaram pela sua postura na sala de reuniões. Você acha que agiu certo? Se acha que agiu errado, o que teria mudado?

Lucas Estevam - Eu realmente acredito que fui um bom líder e prezei pela democracia na minha liderança. Ouvi todos e optei pela escolha da maioria. O problema que tive na sala de reunião, de discutir um pouco mais e me alterar, foi a questão da minha ansiedade. Eu sou muito ansioso, tento controlar isso, mas é algo que brigo diariamente. As vezes ansiedade é bom e as vezes ela te prejudica. É normal isso.

Endrik Rafael - Muitos internautas acharam que a vitória seria da equipe Hashtag. Você concordou com a decisão do Roberto?

Lucas Estevam - Como o próprio Roberto Justus comentou, as duas equipes foram bem. Não tiveram erros absurdos, o problema foi que uma se sobressaiu a outra. No caso, a Share foi melhor, mas o vídeo da Hashtag também estava bom. Entendi a decisão dele e respeitei.

Lennon Camilo - O que você faria diferente se pudesse participar novamente do programa?


Lucas Estevam - É muito complicado responder isso, por que cada atividade é diferente e cada situação também. Talvez em um novo programa eu teria outros desafios e outros assuntos para debater e aprender. A verdade é que todos os programas do O Aprendiz geraram aprendizados diferentes para os participantes.  No fim, a gente espera dar nosso melhor.

Jocafe Castro - A relação entre os participantes era harmoniosa durante o período de confinamento? Pra quem vai sua torcida agora?

Sim, foi muito gratificante participar do programa e vou levar amigos ali pra vida toda. Agora minha torcida vai pra Gabi Lopes. Uma pessoa muito alto astral, justa, focada e gente boa.



98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page