top of page

Episódio 2: O que que tá acontecendo?

Eu não sei você, caro leitor, mas algo está muito errado no Aprendiz. E não são os participantes, muito embora tenham rolado coisas bastante nada com nada no episódio de ontem. Seriam, então, os conselheiros? O próprio apresentador?


Vamos ao Yey! e ao Nope da semana?


YEY!


- O nosso Aprendiz voltou! E nada como uma prova tipicamente do formato para mostrar isso. Comprar itens baratos, ok! Vender e lucrar: ok ok ok ok ok! Nota 10!


- Nós amamos as salas de reunião, e mais uma vez ela não deixou a desejar. Palmas para a segunda parte, que ao contrário do primeiro episódio nos deixou a ver navios e sem entender muita coisa.


- EQUIPE HASHTAG fofa, querida e amada! Tô pegando amor em vocês, meus aprendizes lindinhos! Que entrosamento, Braseeeel!!!


- Sandra: seu lugar sempre foi no Aprendiz. MasterChef pra quê? Seja uma empreendedora de sucesso que cozinha super bem! Estou me surpreendendo positivamente com você. E sua liderança foi top das galáxias.



Nope!


- Nunca vou me acostumar com o Justus Nutella: o cara que aceita ser interrompido na sala de reunião e que acha fofo uma participante dizer que quer sair. CADÊ MEU JUSTUS RAIZ? CADÊ? CADÊ?


- Também não entendo a Vivianne: teve uma hora que ela foi argumentar na sala de reunião e me mandou um "não lembro quem fez isso". Oi? (Fica ligado que ainda tem post essa semana sobre a sala de reunião, em específico)


- O QUE É AQUELE PRÉ EPISÓDIO COM VIVIANNE APRESENTANDO? Não me desce uma ideia de "segurar" ou "fazer a audiência subir" ou "esperar a novela" com aquele nível de pré episódio. As entrevistas estavam tão naturais quanto os testes de fidelidade do João Kleber, foi muito repetitivo, longo e boring. MUITO. BORING. Eu não quero decorar o episódio anterior, querido Aprendiz. Tampouco assistir a conselheira dando um resumo três, quatro vezes. Que tal um ex aprendiz comentando a tarefa anterior? Seria bem MAIS LEGAL!


- De novo o quinto lugar em audiência. Seriam os influenciadores pouco influenciadores? A verdade é que eu sempre disse que levar o público da internet para a TV era algo muito difícil - eu mesma tenho TV no quarto, mas só assisto Netflix! E isso está se refletindo na escolha dos candidatos. Sem o burburinho de inscrições, por exemplo, quase ninguém sabe que está passando Aprendiz. O que é triste. E está na listinha negativa porque cara, eu amo Aprendiz! - Rubia feelings!


- Equipe Share - leia-se Carlos: menos ego. Mais trabalho. :*




Tópico especial pro PC Cascão Laurinha. Porque ele estava fofo vestido de Cascão e sentimental como a Laurinha. E sinceramente isso deixou ele no Nope! essa semana. Queremos ver um PC mais profissa, como do primeiro episódio.






E você? O que achou Yey e Nope essa semana? Conta pra gente?

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page