top of page

Mas e aí? Como que tá isso?

No episódio desta semana foi possível acompanhar detalhes muito interessantes sobre a nova temporada, principalmente no que diz respeito aos participantes.


A prova de marketing mostrou como os criadores de conteúdo das redes sociais estão fracos e não sabem levar a competência da vida virtual, para a vida real.


Vamos ao Yey e ao Nope da semana?


YEY!

De Yey essa semana só a atuação do nosso Justus - que voltou a ser Raiz - apontando, na cara dura, que os aprendizes foram MUITO fracos na tarefa da semana, e a Super Sandra.


Super Sandra mostra como é eloquente e cheia de determinação, nas salas de reunião, e parece ir longe na competição. (Rimou, ficou esquisito, mas é isso aí!)


Puxando esse gancho, aproveito para comentar a matéria que saiu hoje no Uol, sobre a revolta dos Aprendizes com a edição do programa, que, segundo alguns participantes, os deixa com cara de bobos perante a atuação do Justus.


Aprendizes 2019: isso é programa de TV.


E antes que alguém comente que eu reclamo da edição, reclamo sim. Porque ultimamente tá ficando muito fácil saber quem vai ganhar, quem vai perder, e como vai ser tudo isso. Mas daí a reclamar publicamente - e com contrato assinado? #paraquetáfeio


NOPE!


Primeiro que não entendi a empolgação da Sra. Conselheira, toda feliz, falando sobre a pífia atuação da equipe Share como se eles tivessem feito um super trabalho de divulgação - coitadas das meninas que quase enfartaram com a buzina!  


Segundo que eu morri de vergonha alheia quando vi as atuações das equipes. Eles, claramente, não assistiram nenhum Aprendiz anterior e, para piorar, deixam claro que são bem fracos na produção de conteúdo - e em divulgação.


Não tenho nem como fazer análises maiores de Yey e Nope essa semana porque o episódio, como um todo, foi bem Nope!


Dá pra pular para o episódio de segunda pra gente esquecer esse? 🤷🏼‍♀️


147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page