top of page

O Aprendiz com influenciadores e youtubers? Quem diria! Mas quem me dera!

Primeiro post oficial. E cá entre nós um formato um tanto quanto diferente do nosso programa favorito.


Fato é que os influenciadores e os youtubers são os novos empreendedores do momento. Eles ganham milhares de reais com um post na internet, e fizeram das redes seu ofício.



Mas olha... esse formato me pegou de surpresa... porque afinal de contas são A-N-O-S de Aprendiz com um formato muito tradicional - mesmo o Celebridades já era uma coisa vista fora do País - então é MUITO novidade.


E toda novidade tem prós e contras. “Prós” porque a escolha dos participantes foi muito original. “Contra” porque pode ser um tiro n’água. Não sei você, mas eu pouco assisto TV e dificilmente seguiria algum influenciador que estivesse nessa tela. Eu sou multi-tela convicta (mexo no pc, no telefone e às vezes no tablet, de uma vez só), e quando a TV está ligada, está lá nas nossas amadas séries do dia a dia.


Eu quero MUITO ver quem serão os escolhidos (eu to seguindo os perfis oficiais, segue lá pra ver! @oaprendizoficial) e vi uma influenciadora que eu gosto muito seguindo este perfil e o da Vivi (que vai ser conselheira), então ao que tudo indica, teremos influenciadores de tarimba (essa em específico é bastante empreendedora - torcendo super para ela entrar mesmo e não, não vou contar quem é!).


Quando recebi a notícia - do formato - fiquei meio sem saber... mas hoje acho que participantes não esperados, podem trazer um conteúdo que promete ser muito diferenciado. E espero que seja assim.




O Aprendiz sempre me faz voltar à TV. E esse ano, pelo visto, vai me fazer ficar ainda mais conectada na internet e em todas as telas que tenho em casa! Hahaha! Tô animada com a possibilidade. E to curiosa pra ver o resultado.


E você? O que está esperando?




87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page