top of page

Quase um Episódio I

Depois de dois episódios, quase presenciamos o retorno do Aprendiz em sua melhor forma - embora os números de audiência insistam em ficar baixos - tipo, muito muito muito baixos.


A prova sobre déficit de natureza foi bem bonita de se ver e chegamos a algumas conclusões um tanto quanto já conhecidas: os influenciadores não influenciam tanto assim - o número de pessoas que participaram da tarefa não condiz com os milhares de seguidores desta turma, no entanto, vemos competidores com muito mais sangue nos olhos, o que torna tudo bem mais interessante.



Vamos ao yey e ao nope da semana?




YEY!


- Nathan, Naná, com certeza teve a ideia mais fofa do episódio: o papelzinho que poderia ser plantado foi total Aprendiz!

- A liderança de Gabi mostra o quão longe ela deve chegar na competição. Muito decidida, ela se envolveu real com o projeto.

- A edição está cada dia melhor, deixando que o telespectador compreenda todos os detalhes da prova e da sala de reunião.

- Gostei da postura dos conselheiros essa semana e pela primeira vez senti que eles, de fato, estavam acompanhando as tarefas com as equipes.




NOPE!


- Que falta de respeito foi aquela com a ideia do Montalvão? Equipe Hashtag que decepção com vocês!!! Não vi ninguém ali propondo nada e de repente me sai um "tosco"? Ah, gente! Que falta de respeito. Claramente a equipe perdeu porque estava todo mundo muito esquisito e sem conexão.


- O ponto alto do episódio com certeza foi o contato com os parentes/amigos que Gabi, Erasmo, Gaspa e Taty tiveram. Neste momento, na sala de reunião, eu vi o Justus Raiz, lembrando com firmeza o que havia dito no briefing da tarefa: contato íntimo via redes sociais = eliminação. Fiquei animada. De repente a decisão é do mesmo Justus Nutella dos últimos episódios. Punição branda. Sossegada. Aff... Não dá pra levar a sério isso aí não. Se não pode ter contato, não pode. E ainda que a produção tenha liberado o contato do Gaspa com a noiva que foi assaltada (esperamos que ela esteja bem), a mesma SABENDO DO CONTRATO QUE O BOY ASSINOU, não deveria ter entrado com contato com ele, né? O mesmo vale para a esposa do Erasmo, o noivo da Gabi e a assessora da Taty. Não pode, é não pode. Tá no contrato, não faz o contrário. Tão simples, aprendizes lindos do meu coração. Justus, na próxima, demite todo mundo. Quebra de contrato no mundo real é coisa muito séria - e eles quebraram total.


- Outra coisa bem Nope! pra mim foi considerar quem foi no local da conclusão da tarefa. Sério. Os números de seguidores das equipes não se equiparam. Isso torna tudo complemente injusto, galera. Bem fora da caixinha isso ser considerado.


E você? O que achou yey e nope essa semana?

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page